segunda-feira, 24 de junho de 2013

Introdução!

Coé! Meu nome é Carolina Fiore Dias, 21 anos, moro em Santos desde pequena, tenho uma filha chamada Beatriz que daqui a alguns dias faz 1 ano! Fruto de um relacionamento que não gosto de lembrar mais conto pra vocês: Bom, Conheci o Rodrigo no ultimo ano da escola, namoramos por 1 ano e uns pouquinhos, até eu engravidar. Ele não quis assumir e nem saber a filha dele e depois disso nunca mais nos falamos. Mais voltando... Moro com meu pai Leonardo ou leo como gosta de ser chamado e meu irmão Bruno. Minha mãe? Se é que eu posso chamar esse monstro disso. Me abandonou no orfanato quando era bebê. Não sei quem é e não quero saber. Meu pai Léo me adotou! Ele é dono de uma concecionária de carros, a Volkswagen e meu irmão é modelo e personal treiner. Tenho um corpo de dar inveja a muitas por ai, principalmente depois de ter tido um filho! Sou amiga do Neymar, dos toiss enfim, desse povo todo,desde pequena, sou muito apegada a eles *-*  Sou uma menina brava, tenho muitos amigos,sem eles não sou nada ,mais a Alice é tudo na minha vida, amo essa mulher cara! Enfim, sou bem baladeira, mas agora diminui um pouco as saidas por causa da Bia e tals! Sou sustentada pelo meu pai que é milionário, mas só enquanto termino minha faculdade de medicina. Vou me especializar em Pediatria! Sou chata, palhaça, engraçada, marrenta, ironica, não eu não falo palavrão, meu pai não gosta e por causa da minha filha, não quero que ela aprenda. Viciada em instagram, chocolate, sorvete, unhas, cases, tudo! Solteira, não me apego fácil, não gosto desse papo de amor porque eu acho blé. Feliz, de bem, apaixonadíssima pela filha, pela familia e pela vida!  



eai tchutchas, seis tão de boa? Bruno Dias Fiore, 24 anos de pura gostosura, moro em Santos, com a minha irmã e meu pai, sou apaixonado na minha irmã Carolina, ela e tudo pra mim, somos muitos apegados, e eu sou o personal dela! Sou pouco conhecido na internet pelos fakes e tals e já trabalhei na forma tambem,hoje eu trabalho como personal treiner, Academia e minha segunda casa. Sou solteiro, pegador, não sou de me apegar. Enfim, é isso! 

olá gatas, prazer Alice Moreira tenho 20 aninhos, moro em Santos,em um apto com meus pais,faço faculdade de Jornalismo,sou melhor amiga da Fê,nos se conhecemos desde criança, eu não namoro sou solteira estou na pixta. Eu adoro ir no shop. Minha maior habilidade e cozinha e fazer brigadeiro,vocês vão me conhecer melhor!



Minha casinha pra vocês!

fachada; sala de estar; sala de jantar; cozinha; meu quarto; quarto da bia; meu closet; closet da bia; academia; area externa; parquinho da Bia; brinquedoteca da bia; sala de filme; salão de jogos; quarto de hospedes 1; quarto de hospedes 2; meu banheiro; banheiro da Bia; banheiro principal; quadra do Bruno; meu carro; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário